quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Primeiro post, primeira vez, certo?

Já à muito que eu me deleitava com o prazer de uma forma manual. Certa vez, após uma tórrida troca de mensagens por telemóvel, ela, que era um bocado mais velha que eu, vem me buscar à minha casa e leva-me para a casa dela. 

Ela tinha ainda mais fome que eu, se isso é possível. Agarrou-me no sofá da sala e vá de beijos e amassos. Depois siga para o quarto, ela despe-se e fica toda aberta à minha espera. Eu que à muito que andava com o desejo de lamber uma bela cona não me fiz de rogado, experiente apenas na teoria, ataquei com a língua e lambuzei-me todo. Ui que bom, só de me lembrar daquele mel fico doido. Fiquei fã de oral, pois claro.

Do que me lembro melhor é da maneira como ela tinha a racha encharcada, passei à acção com o membro de baixo, agasalhei-o bem naquela imensidão de humidade, que bem que aquilo me soube. Ela soltou um gemido, só mais tarde o passei a identificar como o gemido da primeira estocada, até arrepia. Adoro quando elas reagem assim. Passamos umas boas horas no entra e sai, sei vos dizer que no dia seguinte tinha os joelhos queimados de esfregar nos lençóis, quem não sabe ...

Experiente nestas andanças como era, ensinou-me bem, nesta noite experimentamos muitas coisa, mas ainda ficaram algumas para ir descobrindo nas seguintes....

2 comentários:

EROTICAMENTE FALANDO disse...

Prometo acompanhar atentamente!

Bianca disse...

Joelhos assados é perfeito! ;-)